Pizzaria dá até 20% de desconto para clientes que comprovarem vacinação

O Armazém Colônia Forneria & Pizzaria (Vicente Machado, 984, Curitiba, Pr) está dando a partir de hoje até 20 por cento de desconto aos seus clientes que estiverem imunizados contra a COVID-19. Se o comensal tomou as duas doses da vacina, o desconto é de 20% e se tomou só uma dose, é de dez por cento. A ideia, segundo o empresário Mauro Sfair, que também já tomou a vacina, é “ajudar a espalhar a notícia, que muitos ainda teimam em acreditar, de que o mundo só voltará ao normal após estarmos todos imunizados”. A promoção vale para todas as pessoas que consumirem na casa, a partir desta quarta-feira, e é de caráter individual.

O segmento da alimentação fora de casa é um dos que mais sofreu durante a pandemia. Calcula-se que 45% dos restaurantes e bares já cerraram suas portas, com o desemprego no setor só em Curitiba passando das 25 mil pessoas nos últimos dezoito meses. Para Mauro Sfair, a desinformação que tomou conta do país faz com que muitas pessoas titubeiem quando se fala em vacina, pois acreditam nas fakenews e em milagres enquanto vidas são perdidas. “Temos que ajudar a conscientizar a população de que só a vacina aplicada em toda a população vai salvar as nossas vidas e nossos empregos, nossas empresas. Precisamos que todo mundo tome a vacine a assim diminua sensivelmente a circulação do COVID”.

 

De acordo com Sfair, a grande maioria dos clientes de sua pizzaria napolitana não sai de casa desde março do ano passado. “Ficamos muito felizes por aqueles que puderam ficar em casa e se resguardar, mas daqui em diante a vida precisa voltar a acontecer e para isso incentivamos os vacinados a dar um passo adiante, vindo degustar uma pizza saindo diretamente do forno. Mas não se esqueçam de trazer sua carteira de vacinação para fazer jus ao desconto”, concluiu.

 

As opiniões expressas pelos autores pertencem a elas e não refletem necessariamente a opinião da Gazeta de Itapoá.