Porto Itapoá de portas abertas para a comunidade

Se você tem curiosidade de conhecer o Porto Itapoá de pertinho, esta é uma ótima notícia: foi lançada a programação do Porto da Gente 2020. Neste ano, serão seis edições do Programa, cada uma com 60 vagas abertas para moradores de Itapoá.

O Porto da Gente é o programa onde o Terminal abre as portas para a comunidade conhecer um pouco mais sobre a sua história, projetos desenvolvidos, conhecer a estrutura e fazer um passeio no pátio e píer. Assim, durante toda uma tarde de sábado você pode ficar mais informado e tirar suas dúvidas quanto à operação. O Programa iniciou em 2017 e até o momento mais de 200 pessoas já participaram da visita. Só neste ano serão 360 vagas, divididas em seis edições.

A primeira delas já está confirmada: será no dia 7 de março (sábado), às 14 horas. As inscrições estão abertas e devem ser feitas através de ligações para a Ouvidoria Social: 0800 674 558. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. Podem se inscrever moradores de Itapoá com mais de 18 anos de idade, em função dos procedimentos de segurança. Caso você não possa participar em março, as próximas visitas estão programadas para os meses de maio e julho.

As opiniões expressas pelos autores pertencem a elas e não refletem necessariamente a opinião da Gazeta de Itapoá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *