Pizza de manhã, a tarde e a noite? Só no Armazém Colônia

Quem vai a Curitiba já pode conhecer a legítima pizza napoletana. O Armazém Colônia Forneria & Pizzaria, empresa estabelecida há 23 anos na avenida Vicente Machado, 1168, trouxe de Nápoles a receita da pizza mais saborosa e leve do planeta – todas produzidas com farinha “00” italiana, e  longa fermentação natural. O levain, aquele fermento que a vovó utilizava, voltou com tudo aos dias atuais e, aliado a uma farinha de ótima qualidade, ajuda a produzir as melhores pizzas do planeta.

As pizzas de Nápoles foram consagradas pela Unesco como Patrimônio Imaterial da Humanidade – e isso ajudou muito a divulgar as diferenças entre a verdadeira pizza napoletana e as brasileiras – principalmente no quesito digestibilidade, eis que a “la vera pizza” passa por um processo totalmente diferente de produção. “Quem saboreia a verdadeira pizza, sente que ela não pesa e também percebe a leveza da massa logo na primeira mordida”, avalia a gerente do Armazém, Priscilla Sass. “A longa fermentação natural, aliada a farinha italiana e aos ingredientes frescos e naturalmente italianos consagram as pizzas como as mais saborosas do mercado”, garante a gerente do AC. Ela se refere ao presunto de parma, peperoni, queijos frescos e com pouca gordura (na maioria argentinos), ao manjericão cultivado na casa e outros.

E a leveza das pizzas levou o Armazém Colônia a inovar. A casa começa a servir pizzas as 8h30 da manhã e vai até as 23h. ” Todo mundo gosta de uma pizza logo cedo, mas saindo do forno, quentinha, é muito melhor”, complementou  Sass.

Serviço

Armazém Colônia Forneria e Pizzaria

Atendimento: das 8h30 as 23h de 2a a sábado e das 1745 as 23h aos domingos.

A casa ainda atende com sistema de buffet de 2a a sábado, com comida “da vovó”.

As opiniões expressas pelos autores pertencem a elas e não refletem necessariamente a opinião da Gazeta de Itapoá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *